O tradicional clube paulistano Blue Space abriu sua sequência de festas em torno da Parada Gay de São Paulo na quarta-feira (10/06) com o Especial Thália Bombinha. A noite promovida pela casa teve o objetivo de homenagear a artista que faz tanto sucesso entre o público com seus personagens divertidos e seu carisma ímpar.
Silvetty Montilla assumiu o comando do microfone por volta das 2h da manhã para anunciar a atração. Tecendo muitos elogios a Thália, que entrou no palco ao som de "Im My Arms", de Kylie Minogue, e emendou com um número à lá Madonna, sentada em um trono luxo inspirado no clipe "For Minutes".
Interlacando suas apresentações com outras artistas como Striperella, Talessa Top e Layla Ken, o povo enlouqueceu quando Thália dançou ao som de "Single Ladies", de Beyoncé. Para fechar, encarnou a cantora Susan Boyle, que fez sucesso como semifinalista em um reality show musical na Inglaterra e teve até jurados. Ela ficou bem parecida, viu?!
No encerramento do show, a multimídia Nany People fez seus agradecimentos ao clube com palavras emocionantes para Thália que, claro, chorou e o público aplaudiu. O DJ Breno Barreto assumiu a pista enquanto Robson Mouse agitou a pistinha do térreo.
Reforma
O clube, como já é rotina, foi reformado para sua comemoração de aniversário – em março passado – e está ainda mais tecnológico. Ao lado do palco, dois telões ficam exibindo vinheta de parceiros e a programação da casa. Na cabine do DJ um enorme painel de LED com projeções de acordo com a música.
Pistinha
A pista que fica no andar térreo do clube bombou depois que o show terminou. No comando do som o DJ residente Robson Mouse e seu house progressivo fizeram a pista encher em menos de 15 minutos.