in

Thammy diz que atores LGBT não devem sair do armário: “Só tive portas fechadas”

Thammy Miranda participou do programa Hora do Faro, da TV Record, e afirmou que foi muito difícil quando "saiu do armário". Thammy aconselhou que atores e atrizes que são LGBT não saiam do armário.

+ Em nova novela, Rogéria terá embates com personagem homofóbica

"Têm muitos atores e atrizes que são (LGBT), mas não se assumem. E eu acho que não tem que sair do armário mesmo, porque (aqueles que se assumem) ficam sem emprego, não trabalha. Não vai ser mais mocinho, não vai ser o galã da novela. Então, não se assuma mesmo porque o preconceito é muito grande", afirmou.

Thammy disse que fez o contrário do seu conselho. E que, ao "bater de frente com todo mundo", queria ser quem era de fato. "Mas eu não tive oportunidade, só tive portas fechadas para mim", contou.

Gretchen, que participava da entrevista, declarou que Thammy ficou doente por conta da exposição e do preconceito. "Ela teve síndrome do Pânico e depressão. Ela sofreu muito com isso. Era a pressão de ser a filha da Gretchen que não era uma menina", afirmou.

Sobre a mastectomia masculinizadora (a cirurgia que retira as mamas) de Thammy, Gretchen disse que apoiou a decisão. "Hoje eu vou fazer uma coisa que eu sei que você sempre esperou. Thammy não é uma mulher… É o meu homem. . É o homem da minha casa, da minha vida, o homem que me protegeu quando eu perdi o bebe, quando eu estava grávida de gêmeos…".

+ Claudio vai assumir namoro com Leonardo no fim de Império

A questão trans não foi abordada em nenhum momento na entrevista, que ocorreu em Portugal. E Rodrigo Faro tratou Thammy no feminino durante toda a abordagem – um desconforto para o a militância de pessoas trans no Brasil, que pede respeito à identidade de gênero – mas sem que houvesse qualquer demonstração de desconforto por parte de Thammy. 

Ejaculação precoce tem jeito? Saiba as causas, mitos e solução

As fotos quentes e os homens irresistíveis do fotógrafo Kevin D. Hoover