Protagonista de polêmicas em torno de sua sexualidade, a filha de Gretchen, Thammy Miranda, 22 anos, revelou em entrevista ao portal Terra (na qual foi tratada como "ícone gay") que vai estar presente na parada gay de São Paulo, marcada para o próximo domingo. E ela quer mais.
“Adoraria ser a homenageada do evento. Seriam duas forças unidas: a minha e a da parada”, disse ela ao Terra. Ela falou abertamente da sua relação gay e afirmou que sua musa inspiradora é a atriz Alinne Moraes. “Sairia fácil com ela. Ela é muito sexy. Gosto de tudo, tudo nela.”
Indagada sobre seu namoro, a garota foi enfática e disse que nunca traiu e que, embora já tenha recebido convites, não gosta de ter outra pessoa na relação. “Relacionamento é coisa séria para mim. Nunca fiz sexo a três. Essa idéia não me atrai nem um pouco.”
Para Thammy, sair com uma pessoa do mesmo sexo é sinônimo de liberdade e realização. "Posso ser quem eu realmente sou, ter as minhas vontades e meus direitos", disse. "Virei uma referência. A maioria das pessoas elogia minha coragem. Meu coração fica cheio de alegria. Estou feliz e realizada", completou.
A filha da rainha do bumbum também falou um pouco sobre como se descobriu lésbica e quando foi seu primeiro beijo: “Desde pequena eu já olhava de uma forma diferente para as mulheres. Eu não queria acreditar que desejava e queria beijar as mulheres. No começo sofri bastante. Era um conflito, perguntava por que isso acontecia comigo e se era uma pessoa normal. Depois, com o tempo, você se aceita. Não faço mal a ninguém, sou normal como qualquer outra pessoa. Fiquei tranqüila quando divulguei minha homossexualidade”, explicou.
Sobre o primeiro beijo, a sex symbol soltou: “Foi aos 19 anos. Até os 18, não tinha ficado com mulher alguma. O primeiro beijo foi um frio na barriga gostoso, uma mistura de medo, vontade e nervoso”.
No início do mês, o namoro de Thammy com Júlia Paes, 22 anos, com quem pousou nua para a revista Sexy Premium em maio, foi posto em dúvida pela coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra.
De acordo com a coluna, Júlia não é lésbica e tem namorado. A morena é atriz de filme pornô e só aceitou posar nua ao lado da filha de Gretchen porque o cachê oferecido teria sido alto.