in ,

Thammy rebate seguidores que lhe desejaram “feliz Dia das Mulheres”

Após receber várias felicitações jocosas de seguidores lhe desejando feliz Dia das Mulheres, o ator Thammy Miranda fez uma publicação nas redes sociais se manifestando sobre o assunto, e rebatendo com o amor a transfobia recebida. “Hoje estou recebendo muitos homens vindo aqui (no meu perfil) me desejar ‘feliz Dia das Mulheres’ (…) Essa mulher que está aqui na foto, mostra exatamente a força que a mulher tem! Você, mulher, pode até ser homem se você quiser. E para vocês homens, que vêm (aqui) me desejar ‘feliz Dia das Mulheres’, agradeço de coração, pois foi essa mulher aí da foto quem me fez o homem que eu sou hoje. Bem, mas infinitamente bem mais evoluído que vocês”, escreveu ele na publicação acompanhado por uma foto antiga, antes de passar pela transição. Thammy assumiu sua transexualidade em 2014, quando se submeteu a cirurgia de mudança de gênero. Desde então tem se tornado uma das principais referências do assunto no Brasil. Em solidariedade ao filho, Gretchen republicou o post de Miranda e acrescentou. “Num dia como esse, as pessoas ainda tentam mostrar esse preconceito ridículo e idiota. Então vou repostar pra vocês verem como preconceito é a coisa mais retrógrada que existe. Parabéns, meu filho, por saber entender e não se importar quando te ofendem. Te amo”, escreveu a rainha do rebolado.

Hoje To recebendo muitos homens vindo aqui me desejar “Feliz Dia das Mulheres”… Essa mulher q está aqui na foto, mostra exatamente a força q a mulher tem! VOCE MULHER PODE SER ATÉ HOMEM SE VC QUISER! E pra vcs homens q vem aqui me desejar “Feliz dia das mulheres” agradeço de coração, pois foi essa mulher aí da foto q me fez o HOMEM que eu sou hj! BEEEEM, mas infinitamente beeeemmm mais evoluído q vcs! 😉😚

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Ninguem consegue enxergar a Tammy como “homem”, não dá, não convence. Antes de tentar se transformar ela era muito bonita e totalmente feminina, dançava e rebolava, ai de repente aparece dizendo que “sempre foi trans” e blá, blá… Olha a diferença de uma Maria Gadu que mesmo sem nenhum procedimento é um menino perfeito, então isso pra mim é ser trans, e não essa Tammy que agora parece um pigmeu de barba, aliás parece tudo, menos macho.

  2. Se ela mudasse aomenos esse nome thammy muuuuuuita contradicao ninguem entende nem o que ela se quer nao que se queira encaixar ela/ele mas contradixao demais

  3. Era Feminina ? Me poupe… esse mineiro tem atraso mental sinistro. Essa foto dela é de uma entrevista concedida e nesse video mesmo da pra ver q ela era bemmmm masculina. Esse cara só posta comentário de merda.

  4. Bem feito! Já vi entrevistas dessa criatura sendo bem gayfobica, então q ela receba de volta toda discriminação e deboche com q trata os homens homossexuais.

  5. “mineiro” nunca deve ter visto homem cis, hétero inclusive, por ai que “nem parece ‘macho'”. 🙂

  6. Não teria a paciência que ele tem para tratar com idiotas. Não é um órgão sexual que determina o que o ser humano traz no espírito e ponto final. O espírito de Thammy é masculino e ele resolveu viver de acordo com essa verdade. Por que não entendem?????

  7. é muito fácil hoje em dia olhar imagens dela no passado e ver “chifre em cabeça de cavalo”, oras, ela podia não ser a moça mais feminina do mundo mas de dançarina de funk, modelo da Playboy, ensaios e mais ensaios pelada pra depois virar um “homem” trans é uma mudança brusca demais, não acham? E essa foto dela sem camisa ela ainda não estava tão feia, hoje ela esta totalmente acabada, e o curioso é que os quadris cresceram, os hormonios masculinos não fizeram bem a ela, muito pelo contrario.

  8. É por que você não foi mordido por ele no Jardim de Infância e a culpa ainda era sua por ter deixado ser mordido por até então uma menina, né? Se você tivesse sido mordido do nada, sem motivo, sem causa você saberia como é. Deixa ela ser ele. Se tivessem deixado antes talvez eu tivesse menos traumas hoje. Né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pela primeira vez, um gay assumido disputará o governo de Goiás

Mega-avantajado, vaza na web nude de ex-namorado de Nick Minaj