Mesmo sob forte chuva, o Nokia Trends, conseguiu reunir mais de 10 mil pessoas, durante 11h de música, em uma ótima estrutura montada no Anhembi, nesse sábado, 25/11. Diferente do ano passado, essa edição do Nokia acertou em cheio em sua estrutura. E o público se dividiu entre dois palcos diferentes: Live Stage e Club Stage. Enquanto os fãs de rock se jogavam no Live Stage, onde aconteciam os shows das bandas, os que foram atrás de música eletrônica, se jogaram no Club Stage. Live Stage O evento apostou no novo e trouxe nomes pouco conhecidos do grande público, como Soulwax, primeira grande atração a se apresentar no palco Live Stage. E agradou. Depois deles, foi a vez Hot Hot Heat subir ao palco Live. Apesar de pouco conhecido, a banda fez um show divertido e que animou bastante ao público presente. Logo após eles, foi a vez do The Bravery subir ao palco. A apresentação da banda mais esperada do Nokia foi cheio de clichê, mas musicalmente bacana. O grupo de meninos de Nova York mesclou músicas novas do seu próximo álbum, a ser lançado no próximo ano, com hits do seu primeiro álbum. Se a atitude rocker deles parecia forçada em alguns momentos, seu som, não. E foi nos hits como “Fearless”, “Public Service” e “An Honest Mistake”, que o The Bravery e o público entraram em sintonia. Eles cantaram juntos e protagonizaram o melhor momento do festival. Após o show do The Bravery, foi a vez das meninas do Ladytron subirem ao palco. Tímidas e lindas, elas empolgaram o público com tempo. O grupo apareceu de forma elegante e sedutora, com as vocalistas Mira Aroyo e Helen Marnie agitando o público com seu electrorock. Os momentos mais emocionantes do show do Ladytron foram marcados pelas músicas “Playgirl” e “Destroy everyting you touch”. Mira Aroyo chegou a arriscar algumas frases em português. Meiga! Club Stage O destaque do Clube Stage ficou para os belgas do 2ManyDJs. Foi uó que eles começaram seu set ao mesmo tempo em que o pessoal do The Bravery, dividindo assim o público. Eles abusavam das caixas de som, com seus tradicionais bootlegs, incluindo uma versão da “Pump up the jam”, do Technotronic. Passando por Cansei de Ser Sexy, Blur e Eurythmics.