Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

The Ellen DeGeneres Show

Poderosa, popular, influente. Ellen DeGeneres é uma daquelas figuras que todas nós dykes gostaríamos de ver aqui no Brasil. Seu programa “The Ellen DeGeneres Show” já foi indicado a 15 Emmys, considerado o Oscar da televisão americana, e é sucesso da grade vespertina do canal NBC.

Seja qual for seu convidado, Ellen é sempre franca, divertida e rápida nas perguntas. No programa desta segunda-feira (7), a apresentadora entrevistou a pré-candidada democrata à Casa Branca, Hillary Clinton, e também a cantora australiana Kylie Minogue.

Na conversa com Hillary, Ellen fez questão de perguntar o que a pré-candidata faria para defender os direitos dos homossexuais nos Estados Unidos. “Eu vou fazer tudo o que puder para que pessoas como você e Portia [de Rossi, companheira de Ellen Degeneres] tenham direitos de herdar propriedades e de declarar alguém como beneficiário em uma apólice de seguros”, afirmou Hillary. A apresentadora, aliás, garantiu que votará na democrata.

Já Kylie Minogue disse na entrevista que sua batalha contra o câncer ainda não terminou. “A ‘viagem’ não termina assim tão de repente. É por isso que é tão difícil falar a respeito. Eu me lembro que um dia em Paris durante meu tratamento eu estava num café numa esquina – e naquela época eu estava bem feliz de ter chegado até ali. E um homem se aproximou de mim e me deu uma rosa. Ele disse: ‘Seja corajosa. Estamos pensando em você'”, contou Kylie, que aproveitou ainda para cantar a música “All I See”, de seu novo álbum “X”.

Infelizmente, o programa de Ellen DeGeneres não é transmitido no Brasil, mas o Dykerama.com foi atrás dos vídeos no YouTube para mostrar esses dois inesquecíveis momentos. Aqui você assiste à 1ª parte da entrevista de Hillary Clinton e aqui a continuação. A entrevista de Kylie Minogue pode ser conferida aqui.


Leia também:

:: Ellen DeGeneres eleita a apresentadora mais popular dos EUA

Sair da versão mobile