in

The L Club faz edição especial da Parada

Há 2 meses a The L Club tem novo endereço. A Black Bom Bom na Vila Madalena recebe toda sexta-feira a festa produzida pela equipe La Perdición. Na Semana do Orgulho Gay, The L Club proporcionou uma noite muito especial.

A nova casa, escolhida para que a festa pudesse receber mais meninas, conta com dois ambientes: a pista e um espaço com palco e mesas. A cantora Suellen Luz tomou conta do palco a noite inteira. Nas mesas, umas meninas batiam papo, enquanto outras se acumulavam na frente do palco dançando e cantando junto com Suellen.

O DJ Paulo Ciotti foi especialmente convidado para a semana da Parada e arrasou. Ciotti é super animado e dançou o tempo todo, acompanhando os gogo dancers que se apresentaram a noite toda. Ele cantou, gesticulou, se divertiu e deu um show. A DJ residente Sandra Bull assumiu o comando das Pick-ups às 2h30 com direito a aplausos e gritos.

The L Club continua sendo um lugar onde as mulheres podem se sentir a vontade. Mas, a mudança de endereço trouxe mais novidades. Antes os meninos que quisessem ir à festa pagavam R$ 300,00 antecipados e, agora, os amigos gays são super bem vindos.

Ágata Holanda, da equipe La Perdición, avisa que o conceito da festa não mudou em nada: “O nosso conceito poucas baladas tem. Aqui as meninas podem vir e se sentir a vontade e respeitadas. Nós pensamos exclusivamente nelas e não em lucro”.

É assim, oferecendo um lugar aconchegante para a mulherada, que a Equipe La Perdición espera contribuir para a visibilidade lésbica e para aumentar as opções para as meninas de São Paulo.

Saiba como foi a VII Caminhada Lésbica

DJs mulheres conquistam público do Gay Day