in

The Real L Word no Brasil

Estreia no próximo dia 7 de outubro, no canal pago GNT, o reality show “The Real L Word”, inspirado na série lésbica “The L Word”.

A atração mostra o cotidiano de seis mulheres homossexuais na agitada Los Angeles. Mikey, Nikki, Rose, Tracy e Whitney inspiraram a produção de ficção que virou sucesso na TV americana. Foi a partir daí que a produtora Ilene Chaiken reuniu as meninas para mostrar como a vida real pode ser ainda mais atraente do que a ficção.

No episódio de estreia, elas contam como foram as primeiras experiências sexuais com uma mulher. Whitney recebe a visita de duas amigas de São Francisco, uma delas é um affair do passado. Juntas há mais de um ano, Nikki e Jill contam como se conheceram e como é o relacionamento. Elas revelam que ficaram noivas recentemente e que, agora, planejam o casamento.

Mikey revela que o seu visual passa a imagem de uma mulher durona, mas que, na verdade, ela é bem sensível. Workholic assumida, ela produz grandes eventos de moda em Los Angeles e Nova York. Por isso, resta pouco tempo para dedicar-se à namorada. Já Tracy conta quando e como suspeitou que pudesse ser gay e qual foi a reação dos pais com a revelação. Por último, a baladeira Rose mostra o que faz para se divertir em Los Angeles e diz que não quer compromisso sério.

Em sua estreia em junho nos Estados Unidos, “The Real L Word” foi criticado pela imprensa norte-americana, que chamou o programa de “estúpido” e “chato”.

Serviço:
The Real L Word – Inédito
Estreia quinta, dia 7, às 23h30
Horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, à 1h30.

Reality show americano terá gays bombados e bem-sucedidos

Casal de lésbicas espera quíntuplos