in

“The Ting Tings” é a nova sensação da música pop inglesa

"Sendo uma dupla sentimos que temos que dar 110% no palco toda a noite. Somos fãs de bandas como White Stripes e Dresden Dolls e, como a gente, eles fazem muito barulho. Menos é mais!", esta foi a declaração de Katie White, vocalista do duo The Ting Tings, nova sensação da música inglesa formada em Salford [UK].

Ao lado de Katie, quem fecha a dupla é Jules De Martino, que arrasa na bateria, guitarra e também nos vocais. Apesar de serem novatos na cena, os dois já conseguiram desbancar a deusa do pop, Madonna, nas paradas do Reino Unido com o single "that’s not my name", ficando em primeiro lugar e mandando a loira lá pro terceiro, isso porque eles acabaram de chegar.

A dupla foi formada em 2006 e, com apenas dois anos de estrada, Katie e Jules tem arrancado excelentes elogios da crítica. O primeiro álbum do Ting Tings foi lançado pela Sony BMG em maio deste ano, intitulado "We Started Nothing" (Nós não começamos nada), eles ganharam não apenas os ouvidos dos londrinos, mas também espaço nos principais meios de radiofusão.

Apesar de novos,  eles já tem um tempinho de estrada. Tanto Katie quanto Jules iniciaram a vida artística antes do Tings. Katie fazia parte do grupo TKO (Total Knock out), projeto feminino comandado pelo pai da moça. Em 2001, Jules se juntaria as meninas e escreveria as letras do grupo. Pouco tempo depois, a banda terminaria e Jules e Katie se uniriam e formariam Ting.

E o som do The Ting Tings? Dessa leva de duplas que tem surgido: MGMT, Digitalism e Justice, o som deles é o mais acessível, ou seja, o mais pop e mais dançante, pra cima, ótima pedida para as pistas. Vale a pena conferir, você ainda vai ouvir falar muito deles. Para adiantar, nós separamos os vídeos dos dois maiores sucessos da dupla.

Aqui você confere, "That’s not my name"

E este é "Great dj" primeiro sucesso da dupla

Dia dos Pais: Xande, homem transexual, fala sobre relação com a sua filha

Novela da Record terá personagem travesti