Em 2004 quando nasceu a The Week, muitos desacreditavam que os gays paulistanos acostumados com o circuito Jardins-Centro-Barra Funda se deslocariam até a Lapa para prestigiar o clube que André Almada acabava de abrir. Estavam enganados: no último mês de setembro, as festas em comemoração aos seis anos do clube atraíram não apenas paulistanos, mas gente do país inteiro.
Neste fim de semana, foi a vez de celebrar os seis anos da noite Babylon – nome inspirado no seriado gay "Queer As Folk". No sábado (23), Chris Cox comandou a pista principal. Às 6h, foi a vez de Paulo Pacheco assumir as pick-ups, fazendo um som perfeito para o fim de noite – ou começo de dia?
Acostumado a tocar nas festas da The Week, Chris Cox trouxe hits antigos com roupagens novas no meio do set – e ele fez isso com bastante segurança, gerando uma resposta sempre positiva.
Já no domingo (24), o Clube Atlético Nacional recebeu a XL Pool Party, produzida em parceria com o grupo espanhol Matineè Group, de onde veio a DJ Lidia Sanz, que encerrou a festa pontualmente às 23h30.
Direto de Israel, o DJ Tommer não apenas tocou muito bem, como também conquistou o público com sua simpatia e beleza. O DJ tocou sempre com um sorriso no rosto e mostrou que estava feliz com a festa.
Entre os novos residentes do clube, a DJ carioca Ana Flor também atraiu comentários bastante positivos dos frequentadores. Enfim, noites perfeitas, como não poderiam deixar de ser…