Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

The Week comemora 8 anos em São Paulo com lotação máxima; veja fotos

A The Week comemorou 8 anos em São Paulo durante o feriado do dia 7 de setembro. Três festas agitaram as comemorações do clube.

A primeira delas rolou na sexta (07), no Gran Metrópole, novo espaço de eventos do clã, no centro da cidade. Cerca de 5 mil pessoas passaram pelo local. Além dos paulistanos, muitos meninos de fora e muitos bonitos também.

O clube investiu na produção e conseguiu preencher o gigantismo do espaço com lustres cenográficos pelo teto e um palco poderoso. O visual dos The Week Dancers também estava caprichado e rolaram várias intervenções ao longo da noite, com direito até a um trapezista em cima da cabine do DJ. Toda a cenografia e os figurinos da Toy foram inspirados no filme "Mirror, Mirror", nova versão para os cinemas de "A Branca de Neve".

Mas, com lotação mais que máxima, o ar-condicionado do espaço não deu conta e um calor daqueles se estabeleceu na festa, o que acabou prejudicando a diversão de muitos. O DJ Peter Rauhofer, principal atração da noite, também não estava nos seus melhores dias e fez um set morno. A Toy só foi acabar às oito horas da manhã, com pista ainda cheia.

Para compensar, a festa de sábado (08) foi ótima. Não existe locação melhor que a própria The Week, com seus bares, banheiros, pistas e o respiro da área externa. A produção investiu em vários painéis de leds que tomaram conta do palco. Simples e eficiente.

O DJ Paulo Pacheco, sempre competente, abriu a noite. Em seguida foi a vez do DJ norte-americano Abel. Ele é craque e, numa noite inspiradíssima, arrasou na cabine. Ótima escolha para celebrar os 8 anos do clube. O DJ tocou por sete horas, até às dez da manhã, quando a festa acabou.

Para quem ainda estava vivo, no domingo (09) foi a vez da Nova Pool Party, que recebeu o DJ espanhol J.Louis, do Matinée Group. Mais uma vez lotação máxima e animação nas alturas. Confira mais fotos das noites no álbum.

Sair da versão mobile