Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

The Week comemora quatro anos de existência

Já faz quatro anos que a The Week abriu suas portas e é claro que essa data não poderia ser comemorada de outra forma se não com muita festa por todo o mês de setembro. Esse final de semana rolou a Babylon e a Girassol, foi o segundo de um total de quatro.

Babylon (13/09)

Ao contrário do que aconteceu na semana passada, que teve como principal atração o Dj nova iorquino Junior Vazquez – cuja performance não agradou o público -, a Babylon  foi comandada pelos Djs residentes da casa. João Neto, Paulo Pacheco e Renato Cecin se revezaram nas pick-us no decorrer da noite.

Na pista dois, o comando da festa ficou por conta dos Djs Morais, Vlad, Herbett e Grá Ferreira, que nada deixaram a desejar para os Djs gringos que a casa costuma trazer para seus grandes eventos. Além dos DJs, ainda rolou o poket show de duas cantoras internacionais, Amber e Zelma Davis, que arrasaram nos vocais e na performance junto aos seus bailarinos de visual moderno.

A decoração estava incrível, com painéis de leds espalhados pela pista principal e na parte externa com infláveis brancos pendurados no teto. O que completava a decoração era o público que compareceu em peso. Tinha meninos de norte ao sul deste Brasil e isso fez com que a casa atingisse sua lotação máxima. Como de costume, a festa rolou até as 8 horas da manhã com muita gente animada. 

Girassol (14/09) 

Quem achou que a Pool Party estaria vazia, pois o povo havia se jogado até de manhã na Babylon, se enganou. A festa estava lotada e agradou quem por lá esteve. A Girassol contou com a presença dos Djs Ricardo Gonzales, Tony Moran (USA) e Ana Paula, que tocaram sets bem variados para agradar a todos os gostos. Ainda rolou um poket show com a cantora Amannda, que apresentou os seus hits. O fim da festa foi comandado pela Dj Ana Paula que já é habitué nas pool party da The Week.

Sair da versão mobile