A The Week promoveu 6 festas na 5º edição do Eterna Festival durante o feriado da Parada Gay de São Paulo.
A coisa começou a esquentar mesmo na festa de sexta (31), realizada no Metrópole. O antigo cinema do centro da cidade, que tem porte para festas grandiosas, lotou de moços dos quatro cantos do país.
No palco, telões gigantes iam do chão até o teto. Os The Week Dancers fizeram performances ao longo da noite, que foi a melhor de todo o festival.
O DJ Guto Bumaruf fez um set correto para abrir a noite e passou a bola para o DJ norte-americano Abel. Craque que só, conduziu a pista por 5 horas até o fim da festa.
No sábado as festividades tiveram início na Girasol no Clube Nacional. Com um palco menor que nos anos anteriores, por conta da tenda que cobria todo o espaço, a festa teve início às 17h e acabou a meia-noite.
O DJ Isaac Escalante fez um som competente para embalar a festa mais lotada do Eterna. Além dele, a cantora espanhola Nalaya Brown fez uma rápida participação.
À noite todos migraram para a Babylon Especial na The Week. Menos superlotada que anos anteriores, a festa permitiu que os meninos se jogassem com mais tranquilidade.
O som dos residentes Renato Cecin e Paulo Pacheco agradou e o norte-americano Chris Cox também fez bonito.
Mas muitos sentiram falta de Peter Rauhofer, atração clássica do sábado pré-Parada no clube, que comandava aquela pista como ninguém. Para quem teve fôlego, ainda rolou a festa pré-Circuit no Clube Nacional no domingo.