in

The Week Rio ferve na véspera da Parada Gay

Quem escolheu para se jogar na festa Cosmopolitan da The Week Rio na madrugada deste domingo (01/11) precisou de muita paciência. Logo cedo, filas enormes e intermináveis se formaram em frente à filial carioca do clube – definitivamente o local escolhido pelo público para se jogar na véspera da Parada Gay.

Lá dentro, as duas espaçosas pistas pareciam pequenas para tanta gente. As filas também eram grandes para quem quisesse ir ao banheiro. Por volta das 2h da manhã, circular por entre os corredores do clube era uma missão impossível. O jeito era ficar parado num canto e observar o mar de meninos lindos e descamisados que dançou ao som dos DJs Leandro Becker, Gustavo Junior e  Renato Cecin, na pista Cosmo, e de Morais e Jeff Vale, na pista Docas.

Eram quase 3h30 da manhã quando a atração principal da noite, o grupo Epiphony, idealizado pelo DJ Offer Nissim, subiu ao palco da pista principal. Com início estrondoso e apoteótico, cheio de efeitos de iluminação, um imenso painel de led anunciava o show da dupla formada pela vocalista Meital de Razon e por Itay Kalderon (vocal e guitarra), que simplesmente parou a The Week. Esta é segunda vez que o grupo, conhecido pelos sucessos "Out Of My Skin ",  "Believe In Me" e " One More Night ", vem ao Brasil – ele se apresentou no Eterna Festival, em junho.

E hoje, domingo, tem mais The Week. André Almada leva sua Nuit Blanche para o clube carioca com Leandro Becker e Gustavo Junior comandando as pick-ups da pista Cosmo ao lado do israelita DJ Tommer. Os DJs Jeff Valle e Morais tocam na pista Docas.  Se quiser se divertir sem dor de cabeça, é bom chegar cedo.

Não para não
Depois da Parada Gay, que toma conta de Copacabana na tarde deste domingo, tem mais festa na Cidade Maravilhosa. A partir das 22h, a Le Boy recebe a festa de encerramento da 14ª Parada do Orgulho LGBT do Rio com o som dos DJs residentes  Ricardo Rodrigues, Vine e Allan Kastello.

No Clube de Regatas Internacional, Rosane Amaral faz mais uma edição de sua The Original Brazilian Pool Party com Cacá Werneck, Gustavo Scorpio, Flávio Lima e a dupla norte-americana de DJs e produtores Dave & Gerardo.

Galeria: Por Josh Beech a gente se tatuaria inteiro

“Se eu fosse lésbica me assumiria”, diz Leticia Spiller