Thiago Fragoso, 32, está no ar atualmente em "Amor à Vida" como o personagem homossexual Niko, que vive um relacionamento com Eron (Marcello Antony). A relação dos dois na novela não anda muito bem, já que Eron "redescobriu" sua bissexualidade com Amarylis (Danielle Vinits).
No entanto, mesmo com os conflitos do personagem, que está preste a ser trocado por uma mulher, Fragoso está contente com a repercussão de sua atuação na trama das 21h. O ator confessou que, quando recebeu as primeiras informações sobre o personagem, decidiu não viver mais um gay caricato na TV.
"Queria algo que não fosse caricato e que tivesse tragédias pessoais importantes, como todos nós. Acho que a novela está contribuindo muito para esclarecer as pessoas sobre seus próprios preconceitos”, declarou o ator.
Totalmente recuperado do susto que passou ao sofrer um acidente durante a apresentação do musical Xanadu, em 2012, Fragoso revelou que hoje em dia é bem mais preocupado com sua segurança no trabalho e que foge de papéis que o deixariam constrangido em cena.
"Não gostaria de fazer nada que me deixasse constrangido. Hoje em dia eu sou muito mais criterioso com minha segurança física no trabalho, também", conclui.