in

Tia afirma que Dourado já foi “vítima” de travestis

Com a fama de homofóbico, até no exterior, o participante do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado, vem sendo alvo de grandes discussões. Para muitos, o lutador é o retrato do país: preconceituoso e machista.

Acompanhando toda essa polêmica, a tia do lutador, Rosângela Pereira, resolveu mexer no vespeiro afirmando em seu blog que Dourado já foi "vítima" de travestis. Após ouvir Dicesar contar que o Marcelo Dourado já bateu em travestis, Rosângela decidiu explicar o ocorrido.

"Desconfiei que o Dicesar pudesse já ter ouvido algum boato do passado de Dourado. Mas ele foi a vítima e não vou deixar que ninguém se aproveite disso para prejudicá-lo", escreveu.

Segundo a tia, que já morou com o brother, aos 29 anos o lutador passava por uma rua de Porto Alegre, onde morava com mais três amigos. Alguns travestis que estavam no local começaram a mexer com os rapazes. "Eles vinham passando pela esquina de nossa casa, quando foram abordados e agredidos, verbal e fisicamente, pelos travestis que ali faziam seu ponto (…). Os travestis ameaçavam os guris de chamar a polícia, caso não fizessem o que eles queriam (precisa explicar?)".

Rosângela afirma que em nenhum momento Dourado e seus amigos agrediram as travestis. "O estrago está feito e meu sobrinho, mais uma vez vítima de gente inescrupulosa, está ameaçado sim de morte, já que com esse tipo de grupo não se brinca!", postou Rosângela, afirmando que até hoje Dourado sofre perseguição pelo ocorrido.

Ao jornal O Dia, a tia disse que só contou a história para "expor possíveis motivos que tivessem originado algumas das falsas acusações que Dourado sofre". Rosângela afirmou que não tocará mais no assunto, e que apagou o texto do blog porque foi "intimada por pessoas a retirar" o post do ar.

Claudia Jimenez diz que sofreu abuso sexual aos 7 anos

Divã: A “cura” de homossexuais