Jonathan e Troy
Todo mundo diz que na vida temos vários amores, mas apenas um deles é o real e verdadeiro amor eterno, aquele que passa anos, décadas e mesmo depois de outras relações algo continua existindo, um carinho especial misturado com saudade e boas lembranças talvez.
É nessa linha que segue o enredo do filme "Verão em L.A" que está em cartaz em São Paulo, em apenas uma sala. A trama tem em sua produção muita gente do oriente, traz esta estética carregada em suas cenas que lembram um pouco o incrível "The Bubble", que conta a conturbada história de amor entre um israelense e um palestino.
O filme é lento, as cenas são longas, mas compensadas pelo alto grau sexual contidas nelas, que trazem os deliciosos Jonathan, Raul e Troy muitas vezes nus, sexo quase explicito e muita margem para imaginação. Quase impossível não ficar excitado em alguns momentos.
Troy que reaparece na vida de Jonathan e resgata uma relação que marcou e continua sendo muito forte em seu coração. A relação dele com seu namorado gostosão Raul fica abalada e fica ainda mais delicada depois que Raul resolve tomar as redias da situação.
São neste momento que vem à nossa cabeça os nossos relacionamentos, o como eles foram inseridos em nossa história e como nos fazem o que somos hoje. Sim, as relações passadas impactam em como nos relacionamos hoje e então percebemos que todos temos no nosso Troy. Quem é o seu?