Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Todos me perguntam quando vou casar”, diz Ricky Martin

Em entrevista à revista "Details", Ricky Martin, 40, falou abertamente sobre seu relacionamento com Carlos Gonzalez e sobre os boatos que giram em torno de um possível casamento entre os dois.

"Todos me perguntam quando vou me casar. Pessoas que não conheço estão me pressionando. Mas não é algo que estamos conversando", disse o cantor, negando a possibilidade de oficializar sua união em breve.

Sobre a proibição do casamento gay, Ricky pondera. "Não quero culpar o governo. Acredito que haja uma fé roubada. Uma interpretação do que Deus disse. O seu Deus. Eu tenho o meu. É sobre os direitos civis. Não estou te dizendo em que acreditar".

Ainda sobre a aceitação de casais homossexuais, o cantor mostra seu desejo. "Gostaria que as pessoas entendessem que o amor se manifesta de diferentes formas. Permita-me ter minha própria vida, que não vou bagunçar a sua."

Ricky falou também da admiração que sente por quem se assume ainda jovem. "Quando ouço sobre um menino ou uma menina que se revelou aos 15, penso: você tem tanta sorte! Mas não há muita coisa que se possa fazer. Você precisa entender muito bem o ontem para ser o que é hoje", declarou.

Abrindo um pouco mais sobre sua vida íntima, o cantor revelou a maior loucura que já fez por um homem. "Cancelei um show uma vez para conseguir ficar com quem amava. Meu empresário conseguiu arrumar alguma desculpa. Foi, com certeza, o encontro mais caro que já tive. Mas, sem dúvida, foi um dia lindo."

Depois que se assumiu, em 2010, a agenda do cantor não pára. Recentemente, ele fez uma participação na série "Glee", como um professor de espanhol. E agora se prepara para estrelar o musical "Evita", em Nova York.

Sair da versão mobile