Tom Ford volta a causar com suas entrevistas polêmicas. O estilista conversou com a revista "Interview", onde disparou: os estilistas gays são superiores no mundo da moda.
Ford explicou: "É meu trabalho tornar uma mulher ou um homem bonitos. Eles são algo que eu estou modelando e formatando ou esculpindo, mas estou atento ao fato de que mesmo tornando-os fisicamente bonitos, a alma deles e a personalidade estão desconectadas".
"É ótimo quando você tem a combinação das duas coisas. É isso que faz a verdadeira beleza", continuou o estilista. "Algumas pessoas são fisicamente belas mas completamente desinteressantes. Eu as descarto. É por isso que acho que homens gays são melhores estilistas".
A explicação de Ford para seu raciocínio ficou um tanto caótica. Mas em outro trecho da entrevista, ele foi bem explícito a respeito de outro assunto: gosta de andar nu pela casa. "Quando chego em casa… não uso roupa nenhuma até sair de novo. Me alimento pelado. Faço tudo completamente pelado", disse ele. OK, Tom.