in

Tomou? Marco Feliciano insinua que Thamy retirou seios por Gretchen rebolar e é processado

Da série: mexe com quem tá quieto, deputado responderá por processo após declarações.

+Após ofensas homofóbicas e denúncia, Facebook bloqueia a vítima ao invés do agressor

Marco Feliciano esteve nesta segunda (28) no 'Superpop', programa apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!

Ele voltou a atacar Thammy Miranda, considerado seu rival e que deve vir nesse ano como candidato a vereador em São Paulo.

Ao falar que entendia as mudanças de Thammy justificando o fato da mãe dele, a cantora Gretchen, ter passado anos rebolando, o deputado foi criticado nas redes sociais. Na tarde desta terça-feira, 29, a assessoria de Gretchen e de Thammy anunciou que irá processar o parlamentar por conta dos comentários. 

 
De acordo com Feliciano, Thammy não deveria ter feito as mudanças, dizendo que ninguém pode pegar uma alegria própria e transformar isso como uma espécie de doutrina para outras pessoas. Mesmo fazendo isso usando o nome de Deus, o deputado criticou quem faz o mesmo "por cunho próprio".

Ele citava a mastectomia realizada por Miranda, um procedimento realizado pela apresentadora para retirar os seios. O deputado argumentou que o Brasil passa por uma profunda crise na saúde da mulher e quem faz a mastectomia é porque tem um câncer.

Marco Feliciano acusou Thammy de fazer uma apologia ao procedimento cirúrgico. 
 

A apresentadora Luciana Gimenez, tentou entender o argumento dele. No que ele explicou "Só filho de rico tem crise existencial".

Em seguida, ele justificou entender o sofrimento de  Thammy porque Gretchen "ganhou a vida rebolando" e "se casou 17 vezes". 

Por meio de nota, a assessoria de Gretchen e seu filho confirmaram que entrarão com um processo contra o deputado e que seus advogados já estavam cientes de todos os procedimentos que viriam a seguir. Até o momento, a assessoria de Marco Feliciano não se pronunciou sobre suas acusações consideradas preconceituosas.

A pior parte dessa matéria toda nem é ouvir mais um absurdo deste homem, é saber que milhares de pessoas concordam e votam nele. É no mínimo, desesperador.

Vitória! Após forte pressão, Geórgia vai vetar projeto contrário a direitos LGBT

Prefeitura de São Paulo inaugura Centro de Cidadania LGBT na Zona Sul nesta quinta