in

Torcedores do Corinthians se revoltam após jogador publicar foto dando selinho em amigo; veja!

É impressionante como o preconceito e a homofobia conseguem atingir simples gestos de carinho. O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, que o diga! 
 
No último domingo (18), o jogador resolveu postar uma foto em seu Instagram dando um selinho em seu amigo, Isaac Aza, chef de um badalado restaurante em São Paulo. 
 
“Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apoia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo, o Paris 6, com o melhor amigo do mundo, Izac”, escreveu o jogador na legenda da imagem. 
 
“Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, da uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida”, completou o atacante.
 
Infelizmente, a foto não foi bem recebida por torcedores do Corinthians e de outros clubes, que resolveram protestar contra a atitude do jogador. Nos comentários da foto, muitas ofensas, palavrões e torcedores exaltados dizendo que Sheik estava “tirando a quebrada”.
 
 
“Viadão.. Você e Ronaldo da certo como par”, dizia um dos comentários em referência ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno. “Respeita o Corinthians, lugar de viado é no São Paulo”, dizia outro torcedor. 
 

 
Uma torcedora chegou a escrever que não tem preconceito, mas que Sheik devia uma explicação para a “nação corinthiana”. Outro foi ainda mais longe afirmando que “o cara quando fica rico, muito rico, e já comeu todas as mulheres e não tem nada pra fazer, começa a beijar homem e dar o r**o. Vaza do timão!”, disparou.
 
Entre mais de 3 mil comentários, poucos foram os que parabenizaram a atitude do jogador, protestando contra a homofobia no futebol. 
 
Com toda a polêmica devido a uma simples foto, o amigo de Sheik, Isaac, que protagonizou o selinho, também se manifestou. “Já vimos essa cena outras vezes no futebol. É preciso parar com a homofobia. O mundo de hoje não admite mais essa coisa”, declarou o chef.
 
 

Pegue o babador! Grife escolhe modelo ruivo todo gostoso para campanha de underwear; veja fotos

Contra homofobia: Jogador do Corinthians Emerson Sheik receberá prêmio do Grupo Gay da Bahia