Pai de Roni (Daniel Rocha) na novela "Avenida Brasil", o ator Otávio Augusto comentou sobre o futuro do rapaz, que apesar de fazer sucesso nos gramados do Divino Futebol Clube sonha em ser estilista.
"Não vejo problema algum de ele ser homossexual. No mundo do futebol existe muito homossexual. Roni é jogador e pode ter a vida dele fora dos campos", declarou o ator durante o lançamento do longa "Cara ou Coroa", no Rio de Janeiro, do qual faz parte do elenco.
Segundo Augusto, no Brasil ainda não se fala muito de homossexualidade no futebol, mas é certo que existem vários casos.
"Lá fora alguns jogadores andam de mãos dadas nas ruas. Sempre fomos muito reprimidos, mas não vejo mal nenhum e a pessoa tem que ser aceita do jeito que é", afirmou em entrevista ao Ego.
Sobre sua torcida sobre com quem Roni deve terminar a novela, o ator revela. "Estou torcendo para ficarem os três juntos: Roni, Suelen e Leandro", diz.
Uma pena! Mais uma vez, o triângulo amoroso envolvendo a bissexualidade vem ganhando força nas novelas da rede Globo. Agora, é torcer pelo contrário!