Empolgado com o beijo gay que deu em “Milk”, filme que estréia em novembro nos Estados Unidos, o ator Sean Penn comentou sobre o fato em mensagem de texto enviada para o celular da amiga (e ex-esposa) Madonna.
O colega de cena, o também ator James Franco, revelou: “Depois de nosso beijo, Sean mandou uma mensagem para Madonna e disse, ‘Eu beijei um cara. Pensei em você. Não sei por quê.'”
No filme, Senn beija também o ator Mart Martinez. Sobre o beijo, Martinez comentou: “Estou atuando, e Sean aparece na pista de dança. Ele me agarra, e simplesmente me dá o maior dos beijos em mim. Senti que aquele beijo era para sempre. E pensei, ‘Ele vai parar?’ Tive que fechar os olhos, não acreditava no que estava acontecendo!”
“Milk” narra a trajetória do ativista gay Harvey Milk, que se converteu em uma das personalidades políticas mais importantes de San Francisco na década de 70.
Assassinato há 28 anos, Harvey Milk foi o primeiro homossexual a assumir um cargo político nos Estados Unidos. Ele foi eleito em 1977 e morto a tiros um ano depois pelo seu assessor Dan White. O elenco do filme conta ainda com o ator mexicano Diego Luna, que interpreta Jack Lira, amante e simpatizante político do ativista.
Leia também:
:: Divulgado trailer de “Milk”. Assista!