in

Trailer de filme pornô gay violento causa polêmica entre espectadores; Veja vídeo

Influenciada pelos filmes de Quentin Tarantino, a produtora de cinema pornô de São Francisco ‘Raging Stallion Studios’ anunciou o lançamento do filme "To The Last Man". A película, que só estará a venda no final de novembro, já causa polêmicas antes mesmo de estrear por causa da mistura de violência e sexo nas imagens.

Estrelada por atores como Ricky Sinz e Scott Tanner, o longa mostra a luta de duas gangues de ranchos rivais pelas reservas de água da região.

Dirigido por Chris Ward, Ben Leon e Tony Dimarco, ‘To The Last Man’ é um dos projetos do cinema pornô mais esperados do ano. A respeito da controvérsia que rodeia as cenas de violência da produção, Chris Ward declarou que "não há com o que se preocupar, existe uma versão que não é violenta. Tem somente cenas de sexo para aqueles que não queiram ver sangue nem violência extrema".

Em comunicado à imprensa logo depois que o trailer começou a se difundir na internet, Chris disse estar "surpreendido com a quantidade de e-mails recebidos com queixas sobre a violência que se pode ver no filme". Segundo o diretor,  as críticas são estranhas pois, "ninguém de fora do estúdio pôde ver a produção completa ainda". Ele acrescentou que é um filme muito violento "como todo filme de cowboys".

L.E.B. Halloween

Thomas Beatie lança livro de memórias