Ariadna desabafou em seu pefil no Twitter, na última segunda-feira (29), como se incomoda em ser diferenciada pelo termo “transexual” por veículos de comunicação.
A ex-BBB fez questão de ressaltar que não tem vergonha de ser quem é e que reconhece sua orientação sexual, mas está cansada de ser tratada como “a transexual Ariada”. Agora, se isso acontecer, ela afirma que vai abrir processo.
“Meu nome não é transexual, meu nome é Ariadna Thalia da Silva Arantes. A partir de hoje, quem não me respeitar como tal vai levar processo. Mereço respeito”, escreveu.
A ex-BBB ainda deu exemplos de sua revolta. “Por exemplo, alguém aqui gostaria de ser referenciado sempre com ‘o heterossexual Fulano, ou, o homossexual Ciclano ou o bissexual Beltrano’?”.
A moça aproveitou o protesto para postar uma foto de sua certidão de nascimento. “Essa aqui é minha certidão de nascimento. Não comprei. Eu tenho por direito. Reconhecida por lei como MULHER. Respeita", esbravejou.
Por fim, a ex-BBB esclareceu que não postou a foto para “provar o seu sexo” e, sim, para mostrar que tem nome e sobrenome, como todos. “Quando as pessoas vão se conscientizar que somos todos iguais?”, questionou.