Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Transformações Astrológicas em 2025: O Que Esperar de Marte Retrógrado e Novos Ciclos Planetários?”

"Transformações Astrológicas em 2025: O Que Esperar de Marte Retrógrado e Novos Ciclos Planetários?"

"Transformações Astrológicas em 2025: O Que Esperar de Marte Retrógrado e Novos Ciclos Planetários?"

Em 2025, o universo astrológico promete ser um cenário de profundas transformações. O renomado astrólogo queer Danny Larkin, em uma palestra na Big Apple Astrology Meetup Group, destacou que este será um ano de “Uau!” O contexto astrológico sugere que, com a entrada de planetas importantes em novos signos, como Saturno, Netuno e Urano, e a permanência de Plutão em Aquário durante todo o ano, seremos desafiados a avançar e a nos reinventar. Mas antes de nos lançarmos ao novo, iniciaremos o ano com Marte retrógrado em Câncer até 23 de fevereiro, o que nos convida a refletir sobre como nos movemos pelo mundo e como nos defendemos emocionalmente.

A retrogradação de Marte em Câncer nos convida a reimaginar a maneira como priorizamos nossas necessidades em um contexto de cuidado. Essa introspecção nos prepara para a transição para a retrogradação de Vênus, que ocorrerá de 2 de março a 13 de abril, instigando uma reavaliação de como expressamos nossos desejos e ouvimos os desejos alheios.

A entrada de Netuno em Áries, em março, marca uma mudança significativa, desafiando-nos a liberar medos em torno do desejo e a reivindicar nossa energia erótica como uma fonte de poder. O ano continua com Saturno em Áries, pedindo responsabilidade radical por nossos desejos, e Júpiter em Câncer, que nos convida a sonhar de maneira mais ampla sobre nosso lar e pertencimento.

No segundo semestre, Urano em Gêmeos revolucionará a forma como nos comunicamos e nos conectamos, desafiando-nos a ouvir com atenção e a buscar compreensão em um mundo em rápida transformação. As retrogradações de Mercúrio nos pedem que integremos clareza e compaixão em nossas interações.

Assim, 2025 se apresenta como um ano de coragem e conexão profunda. À medida que cruzamos novos limiares, somos chamados a viver com um senso renovado de aliveness, abraçando a nossa autenticidade e reivindicando o que realmente desejamos em um mundo que constantemente nos desafia a nos reinventar.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

Sair da versão mobile