Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Travesti é encontrada morta em piscina de motel de Minas Gerais; suspeito é liberado

A garota de programa Kellen Santorine, que era travesti, foi encontrada morta na manhã de domingo (13) em uma piscina de motel, em Uberaba, Minas Gerais. Junto com ela, estava o mecânico E.G.C., de 29 anos, que tentou fugir pulando o muro do estabelecimento.

De acordo com a reportagem do Jornal da Manhã desta segunda-feira (14), o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado por volta das 6h50 que uma travesti estava morta dentro da piscina de uma das suítes. Lá, encontraram o cliente tentando fugir.

O suspeito pelo crime estava aparentemente atordoado e contou inicialmente que foi sequestrado por uma terceira pessoa, que matou a travesti e a jogou na água. Depois, mudou a versão e disse que contratou a travesti e que usou vários tipos de drogas no motel.

Ele garante que não percebeu quando a vítima "se afogou" e que retirou a parte do corpo da água, acionando os funcionários. O mecânico apresentava arranhões pelo corpo e uma marca de mordida na cintura, já a vítima tinha lesões no tornozelo e uma marca de mordida nas nádegas. A suíte estava totalmente desarrumada.

Kellen é de Corumbá, Mato Grosso do Sul, e estava em Uberaba há um mês. O corpo foi encaminhado ao IML. O mecânico foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Policia Civil e foi liberado, após prestar testemunho. A reportagem diz que o inquérito deve ser instaurado nesta segunda-feira.

Sair da versão mobile