in ,

Travesti é torturada e tem a cabeça esmagada em MS

Uma travesti de 44 anos foi brutalmente assassinada no estado do Mato Grosso do Sul. Um homem encontrou o corpo da vítima abandonado em uma estrada vicinal do munício de Rio Brilhante, a 150 km de Campo Grande. Ela tinha a cabeça esmagada e várias facadas spalhadas pelo corpo.

De acordo com informações do registro policial, o funcionário de uma usina sucroenergética encontrou o corpo da travesti por volta das 2h da manhã do último domingo, 8, e acionou a Polícia Militar, que por sua vez, comunicou a Polícia Civil.

No local do crime foi encontrado uma pedra de aproximadamente 15 centímetros, com vestígios de sangue, que teria sido utilizada para matar a travesti. Ainda, os policiais encontraram uma motocicleta e um capacete.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

 

 

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Minorias sofrem preconceito, isso não é novidade. Mas o duro é que existe dentro das minorias àqueles que acentuam ainda mais o preconceito e o ódio. Aqui na Av João 23 na vila Formosa, tem duas travestis barraqueiras, se acham as donas da avenida. Outro dia vi uma delas chutando a porta de um carro que estava saindo de uma travessa da av João 23. Ela ofereceu programa e o rapaz não respondeu, estava atento ao trânsito para ver quando daria para entrar na avenida João 23. A trava se irritou e xingou o rapaz que continuou na dele, e não contente ela partiu para o ataque, chutou a porta, cuspia no vidro dando pancadas e gritando com o cara, dizendo que ele era metido, nojento, e que se fosse viado ela iria bater nele porque o ponto era de prostituição, que ele era viado safado que estava lá caçando, etc. O cara saiu fora, mas poderia ter dado merda. E aí pergunto:- seria mais uma “vitima” de transfobia? LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  2. A Homofobia realmente existe, mas tem muitos gays e trans que caçam sarna pra se coçarem e se expõem a situações constrangedoras ou de risco, se envolvem com gente que só querem todo o tipo de vantagem menos gostar ou ter um sentimento de afeto. Muitos fazem isso principalmente se iludindo por homens heteros, acreditando que eles nutrem algum tipo de sentimento….acordem! LGBTs precisam ter amor próprio.

  3. Infelizmente,a cada dia que passa,os seres humanos estão a dar menos valor a vida de outros seres humanos,com muitos discursos de ódio,assassinatos,boatos,a prejudicarem a vida e a saúde alheias e etc.É terrível viver à sombra de tanto horror,de tantos preconceitos,intolerâncias e tantos ódios oriundos de pessoas que só têm como propósitos de vida tirar a vida de seus semelhantes.Gente,a sociedade e o país estão doentes,pois todos os dias há notícias sobre o lado ruim dos seres humanos e todos os dias há notícias de mortes de LGBTs,que só querem ter seus direitos garantidos e serem considerados cidadãos como quaisquer outros neste país,já que não queremos privilégios,queremos,sim,direitos iguais.Quando essa mortandade de LGBTs irá terminar?Quando essa doença,que é o assassinato de LGBTs,irá terminar?É esse tipo de país que vocês querem viver?

  4. Estamos em ano de eleição, é hora de votarmos em lgbts p nos proteger da bancada evangélica q está se articulando p aumentar o número de cadeiras no congresso p retirar os poucos benefícios q nos foram dados e barrar os outros q ainda precisam vir. Estamos caminhando p nos tornarmos uma Rússia, ainda dá tempo de nos defendermos. Acordem, é nas urnas, no voto, q podemos mudar de fato esse país, p q atrocidades como essa não aconteçam mais! Não adianta só dar pinta e gritar q é viado como muitos na internet fazem. Alegando q estão dando a cara à tapa. Precisa-se ter inteligência p entender q votando em gays se garante o direito de poder continuar dando pinta ser ser preso ou morto como hj acontece na Rússia. Q até alguns anos atrás podia-se ir p as ruas festejar a parada do orgulho gay.

  5. É Brasil minha gente, o que mais poderíamos esperar de um pais onde predominantemente a injustiça, a violência e a hostilidade se tornou rotineira e bastante cruel por aqui ? Nada de maravilhoso é que nunca foi, e pra mim parece que nunca vai ser. Já perdi as esperanças com este pais a muito tempo já. E a maior prova disso esta numa grande parcela da população brasileira, que pretende eleger um tal de “salvador” da pátria (que odeia as minorias no geral) como futuro presidente do Brasil. E olha que não duvido nada ele ser eleito de cara já no 1 turno.

  6. Concordo contigo,”Carlfer”,pois devemos dar nossos votos a quem seja a favor da comunidade LGBTI+ e não àqueles que são contra nós.Nós também votamos,então,devemos usar nossos votos a favor de nossos direitos e saber em quem votar nas próximas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ator de “La Casa de Papel” aparece completamente nu em foto malhando

‘Existem gays na PM, e muitos’, diz soldado ameaçado por policiais após beijar rapaz no metrô