Ela conseguiu. Depois de surgir no YouTube com vídeos caseiros diretamente da piscina, a travesti Luisa Marilac volta agora com um "quê" de profissional. A travesti ganhou espaço quando resolveu contar sobre sua vida em Madrid, na Espanha. Alvo de críticas e, como a própria diz, inveja, Marilac logo se tornou celebridade ao lançar seus bordões.
Disseram que ela estava na pior, "mas se isso é estar na pior… Porrãããnn! O que significa estar bem!?", questionou. Depois, preferiu continuar tomando seus "bons drink" e não se importar com os comentários. Foi então que surgiu este novo vídeo, "agora com uma equipe, com uma coisa profissional pra vocês", declarou Marilac.
A gravação acontece em diversos lugares de Madri. No entanto, apesar de estar na Espanha, a travesti diz se sentir Evita Perón. Rasga elogios à Europa e afirma que no Brasil provalvemente já teria sido agredida. "Infelizmente, no Brasil ainda tem isso, preconceito, homofobia, ainda é muito grande. E o povo não aceita que estou em Madri, Europa, Primeiro Mundo", revela.
Sempre com sua língua afiada, Luisa Marilac garante que prefere "chupar um p*u por 20 euro, do que por 10 real". Por fim, ressalta: "estou na moda, digamos!"
Confira o vídeo abaixo.