in

Três grandes festas animaram o finde do Rio; saiba como foi

O Rio de Janeiro bombou no último final de semana com festas pré-parada. A primeira noite rolou na sexta-feira, 12/10, no já consagrado clube The Week – Rio.   Almada escalou sua nova estrela, a DJ Ana Paula, e João Neto para tocar na noite. Acertou em cheio. Ana é fofa e amada pelos cariocas. João Neto é a sensação paulista. Dobradinha perfeita para a noite.

Superbem produzida, com painéis de Leds e ótima qualidade de som, a festa rolou até tarde. Os mais animados saíram de lá depois da 8h da manhã. Fato inédito, já que no Rio as festas, geralmente, acabam mais cedo, pois carioca não perde a praia. Quem encerrou a noite foi o DJ Aldo Aydar, que por sinal, é o DJ perfeito para fechar uma noite.

Sábado
No sábado, depois de cancelarem a apresentação do Freemasons, a dúvida que pairava no ar era: "The Week com Peter ou E.njoy com Ana Paula, que festa ir?".  A maioria optou por ir à The Week. Resultado? Confusão geral. Filas, tumultos e muito bagunça na porta. Alguns entraram, outros não. Espertos daqueles que chegaram cedo e lembraram-se do horário de verão (quando meia-noite virou uma hora da manhã).

No Vivo Rio, acontecia mais uma edição da festa E.njoy. O evento estava, como sempre, bem organizado, sem fila e dramas. A vibe da "night/troopah"  era boa. O clima de "estamos em casa" rolou solto e a noite foi divertida. Rolou até tarde, por volta das 7h da manhã. Ana Paula, mais uma vez foi o destaque da noite. Tocou, pulou, animou. Fez o que sabe fazer melhor. A festa mesmo não lotada, ficou animada. Bem animada, por sinal! Havia meninos lindos na festa…

*Enviado especial ao Rio de Janeiro

Grupo vai estudar DNA de irmãos gays nos Estados Unidos

Ney Matogrosso diz em entrevista que não é ícone gay e que odeia guetos