Foram mais de 20 trios elétricos na Parada Gay. Entre os carros oficiais e Ongs, o trio Disponivel.com/A Capa foi, sem dúvidas, o grande destaque. Com som potente e uma decoração bem feita (créditos à Perverts), o trio seguiu animado até o término do trajeto, próximo à República.
Cuidando do som, em sets poderosos, os DJs Gustavo Vianna, Alê Bittencourt, Patricinha Tribal, Vlad, Jeff Valle e Paulo Agulhari. Com seis gogo boys lindos, vestidos pelo estilista Valério Araújo, e um time de drags de primeira (Dimmy Kier, Silvetty Montilla, Hillary, Selma Light, Ioiô Vieira de Carvalho, Winnye Kley etc.), o trio Demolidor reinou soberano na Paulista e Consolação. Era incrível a quantidade de gente que nos acompanhava. Duilio Ferronato, colunista da Folha de S. Paulo, disse que o carro tinha os meninos mais lindos. E a gente concorda.
O trio estava tão bonito que vários canais de tevê subiram para fazer imagens e entrevistas com os convidados. Até a Globo pediu foto para gente, pode?
A grande surpresa do dia, tanto para os participantes quanto para nós, foi a apresentação da diva Zhana Saunders, do hit “Cafe com Alegria”. A mulher é poderosa e arrancou gritos histéricos de muita bee que estava ao lado do trio Disponivel.com/A Capa neste instante.
Bem, como diz o ditado, uma imagem vale mais do que mil palavras. Então, vamos as fotos/vídeos: