in

Trio do Disponivel.com ferve na Parada Gay; Veja fotos

A Parada do Orgulho Gay que aconteceu neste domingo na avenida Paulista deixou um gostinho de quero mais. Por causa de um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) assinado entre associação, Prefeitura e Ministério Público a manifestação acabou em tempo recorde.

A Parada fast food começou pouco depois do meio dia, com 15 minutos de atraso, e os primeiros trios chegaram ao final, em frente à igreja da Consolação e da praça Roosevelt, por volta das 15 horas.

O trio do Disponivel.com, o quarto na lista oficial e terceiro no trajeto, já que o da campanha Não Homofobia ficou parado em frente ao Shopping Center 3, concluiu o percurso por volta das 16h. Mas nem por isso os presentes no carro deixaram de aproveitar.

O carro ferveu durante a manifestação. Aqui, foram colhidas assinaturas contra o abuso que Célia Marcondes, da Associação de Moradores do bairro Cerqueira César, quer cometer, fechando p clube A Lôca.

Personalidades da noite, drags e ativistas estiveram presente no carro Demolidor, que sediou além da festa do site de relacionamentos a base de cobertura da Parada do site A Capa.

Algumas das pessoas que passaram pelo trio foram Toni Reis e David Harrad, Valtinho Fragoso, Beto de Jesus, Thales Sabino, Fernanda Benvenutty, Julian Rodrigues, Vinicius da Cantho, Dimmy Kieer, Silvetty Montilla, Robson Mouse, Ioio Vieira de Carvalho, Alex Marie, Junior Peron, Paulo Agulhari, Anderson Bressane, Amannda e Ricardo Schetty.

“Parada Gay custa pouco para o Estado”, diz diretor da Associação

Campanha Não Homofobia colhe cerca de mil assinaturas durante Parada Gay de São Paulo