in

“Tudo é possível quando há amor”: Atriz comenta triângulo amoroso com casal gay de Amor à Vida

O A Capa já tinha adiantado que Danielle Winits iria entrar na trama das 21h da Globo, "Amor à "Vida, se envolvendo com o personagem bissexual Eron (Marcello Anthony), que será casado com Niko (Thiago Fragoso).

Aos poucos, novas informações sobre a personagem da atriz vão surgindo. Danielle será a médica Amariys, que, além de se apaixonar por Eron, se tornará amiga confidente da companheira de profissão, Paloma (Paolla Oliveira).

Sobre o triângulo amoroso que viverá com o casal gay, a atriz é cautelosa ao tocar no assunto. Segundo Daniele, tudo será tratado de forma natural.

"Acho tudo possível quando o amor é a base das relações. A gente quer tratar isso de forma natural. Como ainda não foi escrito, estou procurando ficar o mais neutra possível. Vou esperar vir o texto, esperar ver como será construído tudo. Mas tendo o amor como base, a tendência é as pessoas embarcarem na história, independente de opção sexual (sic)", declarou.

Enquanto Nico e Eron não dão às caras na novela, outro personagem gay vem roubando a cena. Felix (Mateus Solano) já é tido como um dos pontos altos da história, tanto pela atuação do ator, como o enredo que envolve o personagem, homossexual enrustido que mantém um casamento de fachada, mas, sempre que pode, dá suas escapadas.

“Bichonas”: Professor da UFMS se irrita com pichação e ofende alunos gays

Parada Gay de SP: Flexx terá show de Lorena Simpson e os DJs do projeto Housebox