in

Tudo por um Oscar

O ator Daniel Craig afirmou, em entrevista no ano passado, que gostaria de incluir uma cena de amor gay no próximo filme de James Bond, “Quantum of Solace”, cuja estréia mundial está marcada para o dia 7 de novembro.

“Por que não deveríamos ter uma cena gay? Eu acho que, nos dias atuais e com esta idade, os fãs aceitariam isso numa boa”, falou o belo.

Mas, segundo o ator Tamer Hassan, amigo de Craig, uma possível cena gay no próximo filme do agente secreto só aconteceria se ele tivesse a garantia que levaria o Oscar de melhor ator.

À imprensa norte-americana, Hassan afirmou que, depois do sucesso de “Brokeback Mountain”, todo mundo em Hollywood quer fazer um papel gay. “Daniel está louco para ganhar um Oscar. Desde ‘Brokeback Mountain´ todo mundo que fazer uma cena gay”, disse Hassan.

Todos, menos Hassan. “Eu tenho um filho de 16 anos que nunca me perdoaria por isso. E ele é jogador de futebol também. Já imaginou o que ele iria escutar no vestiário?”, declarou o ator. “Eles podem ficar com o Oscar e eu continuarei virgem!”, acrescentou. Desde quando interpretar um homossexual no cinema é garantir para ganhar uma estatueta dourada?

Leia também:

:: Pesquisa revela que gays britânicos gostariam de namorar Daniel Craig. Keira Knightley é a preferida das lésbicas

Enzo Fernandez: o homem que nem com Jaguar você leva

Gra Ferreira: Uma linda mulher