in

Tyra Banks surpreende e rebate comentário homofóbico de participante de programa

Apresentadora do America's Next Top Model, Tyra Banks rebateu o comentário homofóbico que Denzel Wells fez sobre o participante Will Jardell, que é gay assumido.

No programa, Denzel falou que Will não poderia ganhar a competição, caso contrário ele teria que se explicar para os amigos e familiares por perder para um homem de salto alto.

Tyra disse: "Esta é uma indústria que é predominantemente feminina. Sempre que você entra em um ramo que é predominantemente de um determinado sexo, você ganha o estereótipo de que você é gay. Seja orgulhoso desta indústria e de cada modelo, homem, gay, heterossexual, de saltos, de espartilhos. Quem se importa?".

O participante tentou amenizar a situação e disse que foi apenas uma opinião e que poderia ter amizade com o Will. "Eu não quero que o Will pense que eu esteja zoando com ele por ele ser gay. Não é que seja esse o meu problema com ele ou que eu esteja com vergonha por ele usar salto".

Tyra, então, tenta aplicar outro método para que Denzel entenda o problema de seu discurso: "Eu quero te levar há 50 anos, e imagine escutar dizer: 'Espero que aquele cara, Denzel, não ganhe, porque, se um cara negro ganhar, os meus amigos vão dizer eu perdi para um crioulo' E o termo que eu usei foi como um fator de 'choque'". Denzel afirmou: "Eu entendi perfeitamente".

Assista ao momento:

Saradões fofos posam descamisados com cachorrinhos por uma boa causa; saiba

Galeria: De cueca branca, Keith Milkie mostra corpão gostoso e exala sex appeal