in

Ultra Diesel abre em SP sob o comando do produtor Mama

Inaugura no próximo dia 30/11, sábado, a casa Ultra Diesel – nome que, segundo os donos, não tem relação alguma com os antigos clubes Ultra, de Bob Yang, e Diesel, do Sérgio Khalil.
Inicialmente, o novo clube gay, localizado no centro de São Paulo, irá funcionar as sextas e sábados.  O responsável pelo projeto é o produtor Marcelo Piccine, o Mama, que atua em conjunto da produtora Rosane Amaral nas festas Brazillian Pool Party. Confira entrevista exclusiva ao site A Capa.

Como surgiu a idéia do projeto UltraDiesel ?
Após pesquisas na cena eletrônica Nacional e Internacional, resolvi criar um novo conceito de Casa Noturna, e para que esse projeto fosse desenvolvido e concebido foi necessário a preparação do espaço desde a construção até os mínimos detalhes, nascendo então a Ultra Diesel.

O que podemos esperar do novo clube?
 A frente da casa está eu e o meu sócio Ocimar, renomado empresário paulistano no mercado de shows e grandes produções. A casa seguirá um conceito totalmente novo, futurista e hi-tech e toda branca, sendo um grande diferencial. A novidade fica por conta da tecnologia de tubo em led, led e media tracking que possibilitará que a cada noite ou que a cada momento a casa apresente-se de uma forma diferente, ou seja, desenvolvemos um projeto mutante. As demais novidades vocês poderão conferir no dia da inauguração.

Vai continuar como produtor de outras festas, como Brazillian Pool Party?
Sim, hoje sou sócio em São Paulo da Rosane Amaral nas festas R:evolution e The Original Brazilian POOL PARTY e continuo ajudando nas festas do Rio. Já temos grandes produções programadas para São Paulo no ano que vem! Hoje eu e a Rosane mais do que sócios, somos amigos e irmãos, nos falamos praticamente quase todos os dias.

Como você avalia a noite gay atual ? Acredita que haja um monopólio?
Hoje eu acho que não existe monopólio e sim clubes que realizam grandes investimentos na noite, sendo assim, acabam se destacando e arrastando um número maior de público. Mas nada é pra sempre, todo grande clube tem um tempo de vida, são raros os que sobrevivem na noite se não se atualizarem ou seguir as novas tendências musicais.

O que falta na noite? Como pretende mudar isso?
Hoje faltam novidades, os clubes estão iguais, apostando sempre nas mesmas propostas que deram certo antes, mas que hoje não funcionam mais. Tento sempre fazer isso com as minhas festas e da Rosane, quem foi as 3 edições da POOL PARTY e na R:evolutiom da parada deu pra perceber as grandes produções que fizemos e as novidades que apresentamos. Antes de fazer qualquer festa, pesquiso muito, hoje a internet é uma grande fonte de inspiração. Quanto a Ultra Diesel, as novidades ficam por conta dos tubos leds e leds espalhados por toda casa e o media tracking que é uma grande inovação e permite que a casa mude a cada instante através do trabalho do nosso VJ. Outra novidade são os nossos projetos AM e PM. Inicialmente abriremos as sextas, futuramente para os afters e quinta com uma nova proposta musical, para o público mais moderno! Aos sábados a casa será locada para empresas e grandes eventos de música eletrônica.  A outra novidade da casa fica por conta do barmans, que serão lindos modelos muito bem treinados que farão shows durante a noite

O que seria um clube perfeito?
Aquele que apresenta um bom serviço desde o início até o final da noite, o clube que se reinvente a cada instante e que principalmente tenha respeito com o seu público sempre.

Para qual público a casa se destina?
Quinta, sexta e domingo para o público GLS, aos sábado somente para eventos, sem distinção de público. Mas todos sempre são bem vindos

Acredita que há uma saturação da noite gay atual?
Hoje existem muitas festas acontecendo não só em São Paulo como no resto do país, mas hoje existe público pra todos, desde que o trabalho seja bem feito.

Qual a programação do clube? Quem toca?
Inicialmente a casa abrirá somente as sextas, mas futuramente às quintas para um público mais moderno com outro estilo musical, e domingo para os famosos afters. Quanto ao DJ, hoje o nosso residente é o Vlad, mas já estamos viabilizando a contratação de novos DJs para a residência da casa não só nacionais como internacionais também.

NA FOTO: Mama no clube ainda em obras

Deize Tigrona anima ‘vida loka’ no MixMusic

The Week comemora 3 anos da Babylon com finde de festas