in

Um ativista da extrema direita diz que as mulheres se tornam lésbicas porque são muito feias para os homens amarem

O ativista religioso de direita Dave Daubenmire, que acompanha o “Coach Dave” on-line, fez alguns comentários homofóbicos e misóginos sobre as lésbicas.

Daubenmire, ao discutir uma ida ao Walmart, disse que descobriu que nem todo mundo é atraente.

“Há muitas pessoas sem atrativos no mundo”, disse ele, como se fosse a primeira vez que ele prestava atenção em alguém, além de si mesmo quando estava em público.

De repente, ele teve o que ele pensou ser uma nova explicação para por que algumas pessoas são gays: elas são muito feias para serem heterossexuais.

“Eu olho para a nossa cultura faminta por sexo e a nação em que vivemos, e entendo porque uma mulher sem atrativos, pode ser atraída por uma mulher que também é pouco atraente. Por que na verdade, ambas provavelmente não conseguem encontrar um homem para amá-las.” Ainda completou: “Pode ver que as pessoas heterossexuais são sempre as mais bonitas da sala e estão sempre com alguém, eu sou um exemplo disso.”

Em 1999, a ACLU entrou com uma ação contra Daubenmire , que era então um técnico do ensino médio, por liderar orações no vestiário de uma escola pública.

Em 2012, ele foi demitido de uma escola cristã por ser “muito extremista”.

Ele começou seu webcast e chamou a atenção por sua retórica odiosa, como dizer que estudantes de escolas públicas estão sendo educados por “homossexuais, fornicadores e inimigos desafiadores de Deus”.

Em 2014, ele não conseguiu um emprego como treinador em uma escola pública de Ohio por causa de seus anos de retórica odiosa e pró-agressiva.

Em seu webcast, Daubenmire disse que meninas adolescentes que não estão prontas para ter sexo com seus namorados estão cometendo agressão sexual.

Parceria Transempregos e C&A

Parceria entre C&A e TRANSEMPREGOS abre mil vagas para lojas do Brasil inteiro

Futuro Ministro da Educação afirma que “Quem define gênero é a natureza”