in

Um mês passa rápido demais

Sexta-feira levei um susto. Ao me dar conta que já era 01 de julho, acordei para o fato de que a finalização da nossa história estava parada há um mês. Isso mesmo, a última postagem data de 01 de junho.

Com isso, o cronograma do livro já foi pro espaço. O lançamento em julho tornou-se inviável, mesmo considerando que a princípio ele sairá somente em e-book. Depois de terminar de escrever ainda tem muito que fazer, desde a formatação em texto corrido até as várias revisões sempre necessárias.

Em minha defesa, devo dizer que esse mês não foi muito fácil. Como o espaço aqui é pra falar de bastidores, acho que não pega mal eu falar de algo mais íntimo. Estive em uma maratona médica, passando meio mal e fazendo zilhões de exames. Nada grave, mas se o corpo não está bem, a disposição acompanha. Não estava dando pra concentrar horas na frente do teclado.

Agora acho que a coisa vai. Se a gripe deixar (pois é, mais essa agora…), essa semana concluo o OBSESSÃO. Daí é agilizar a sequência que, embora mais chata, não deixa de ser um pouco mais tranquila, porque sai a criação e entra a técnica.

Espero voltar com boas notícias.

Beijão!

Reload: Bandas que prometem revolucionar o século 21

As Brejeiras: Laura e Hanna dão dicas de paquera lésbica