Redescobrir, recomeçar, renovar, renascer… Na busca incessante de si mesmo.
Recomeço minha vida a partir de hoje, este é meu ponto de partida. Escrever é um dos maiores prazeres que eu tenho na vida, não importa o quê, seja ficção, crônica, resenhas de filmes que eu assisto, cartas aos amigos queridos e raros, enfim, a palavra escrita me fascina e me dá um prazer único, transcendental. E essa é minha redescoberta.
O movimento da vida às vezes nos afasta do que é vital pra que sejamos mais felizes, ou melhor, nos afasta do que é vital pra que sejamos mais tolerantes ao caos que é viver, a caótica e deliciosa vida. Sim, a vida é contraditória!
Redescobrir a escrita me abre a um diálogo que eu quero ter aqui nesse blog, não quero que seja simplesmente um diário, mas um ponto de conversação e conhecimento. Blogs onde se lê o que fulana fez na festa de não sei quem, ou artista regional que possui ego satélite e acha que tem longo alcance e só fala de si e pra si tem aos montes, mas eu quero mais.
Renasço e me renovo… Muito prazer, eu sou Kelly McQueen, seja bem-vindo (a)!
Dedico o post aos amigos queridos e inestimáveis: Sérgio Kamei, Sueli Yamada, Danila Feitosa Ishii e Márcia Sato (pelo apoio, carinho, compreensão e descontração na minha última temporada em terra estrangeira). E em especial ao meu lindo e querido amigo Tiago Grandeza.