Felipeh Campos e as cantoras Pepê e Neném são os únicos integrantes do grupo LGBT assumindos na edição atual de A Fazenda, da TV Record. Porém, o que poderia render discursos contra o preconceito, se tornou um palanque de desrespeito.
+ Felipeh Campos chora de saudade da mãe
Durante a votação para a roça, que ocorreu na noite de segunda-feira (29), Felipeh votou e ridicularizou as cantoras. Ele disse que elas são grosseiras e que entende o motivo de caírem no ostracismo.
O participante afirmou sobretudo que se sente "incomodado com o visual de motoboy" delas e que, vestidas como estão, não têm nem chance de competir.
"A gente começa a entender o motivo de elas caírem no ostracismo. Esse figurino de motoboy me incomoda, podiam se colocar mais bonitinhas, pois estão cada vez mais se declinando. Com esse look de entregador de pizza, não dá nem para competir, precisam se revigorar", argumentou, indicando-as para a eliminação.
O discurso deixou vários integrantes de boca aberta e, durante o direito de resposta, as duas cantoras – que entraram no programa representando apenas uma pessoa – se atropelaram e acabaram sendo cortadas por Britto. Quando elas começaram a falar, Felipeh começou a rir e a dizer em tom de deboche: "Que bonitinhas".
+ Pepê e Neném entram no jogo com regra inédita
As cantoras choraram no colo dos demais integrantes e disseram que não podem ficar caladas diante das frases preconceituosas do participante. Aconselhado por Diego Cristo a pegar leve, Felipeh esbravejou: "Elas nunca mais se erguem, nunca mais. Pode ter certeza disso".