Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Ursound: ursos dominam o centro de São Paulo até o amanhecer

No sábado (16/08) aconteceu mais uma edição da Ursound, que cresce a cada realização. A festa aconteceu no espaço Picasso e Salvador Dali, que ficam no centro histórico de São Paulo, na rua Álvaro de Carvalho, no Anhangabaú. Com muita ferveção o bafo rolou até de manhã.

O espaço onde foi realizado é um grande acerto. Com área para as pessoas ficarem conversando, um mezanino com sofás para uma pegação mais tranqüila, e duas pistas que lotaram. A Salvador Dali era voltada para flashback, focada nos segmentos do eletrônico. Já a Pista Picasso, que reunia Djs amigos e convidados especiais, tocava eletro, bate cabelo e até rock alternativo.  O som foi outro acerto com músicas para todos os gostos.

Avaliação final: a festa marcou pela ausência de carão, as bee ursinas estavam lá pra se jogar e se divertir. A diversidade de pessoas foi também outra surpresa, para quem pensava que fosse chegar lá e só encontrar urso, grande engano, todos os tipos por lá passaram. Até as dykes marcaram presença, claro que em número menor.

Os DJs foram outros personagens que também contribuíram para afesta. Ao invés de ficarem focados nos clichês que tocam em qualquer boate, arriscaram para eletrônicos  mais pesados, rock dos anos 80 e até bandas do século 21 tocaram por lá, o povo adorou! O espaço onde é realizada a festa é, também, uma das principais atrações, com ambientes pra descansar (essencial em uma balada), cantos para pegação mais hard, pista com palco onde todo mundo se joga com ou sem camiseta. A Ursound é uma ótima opção para sair da mesmice que tem dominado a noite gay paulistana.

Confira fotos da festa no álbum.

Sair da versão mobile