in ,

Vacina para cura do HIV apresenta resultado positivo em humanos

Em quase quatro décadas, foram investidos bilhões de dólares em estudos para encontrar a cura da Aids, ainda hoje um mistério para a ciência. Nesse ínterim, milhões de pessoas faleceram em decorrência da doença e, atualmente, pelo 37 milhões são portadoras do vírus HIV, de acordo com a Organização Mundial da Saúde. Avanços como a eficácia comprovada dos antirretrovirais que retardam o progresso do vírus no organismo e dá maior sobrevida aos portadores da moléstia é o mais próximo que se chegou até o momento de encontrar uma cura para a Aids. Recentemente, um novo relatório divulgado por cientistas apontou resultado positivo para uma nova vacina que pode ser a cura para a SIDA. O estudo desenvolvido por pesquisadores na Espanha, foi realizado com cinco pacientes soropositivos que “foram curados” graças a essa vacina. O teste ainda não foi realizado em larga escala, mas pode ser considerado uma esperança. “Isso é prova do conceito de que, através da vacinação terapêutica, é possível reeducar nossas células para controlar o vírus”, disse a doutora Beatriz Mothe, do Instituto IrsiCaixa Aids de Pesquisa de Barcelona ao jornal britânico Daily Mail. A ideia é ajudar pessoas infectadas a pararem de usar drogas no controle do vírus por meses ou até anos. A vacina age impedindo a propagação do vírus no sistema imunológico. Nos pacientes que fizeram parte do estudo e onde o vírus não foi mais detectado, eles estão sem fazer uso dos medicamentos há sete meses. Para Mitchell Warren, diretor executivo da Aids Vaccine Advocacy Coalition, embora ainda não abrangente, o resultado do estudo é “interessante e importante”. “Sistemas de longo prazo que não exigem o uso de remédios realmente podem ajudar 37 milhões de pessoas com HIV. Podemos ter a chance de frear a epidemia”, afirmou. “A ideia da vacina é controlar o vírus sem que tenha que tomar remédio todos os dias. Isso já é um grande avanço”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. CARALHO, PORRA, se a vacina curou os 5 que fizeram parte do estudo, NÃO DA PRA CHAMAR DE ESPERANÇA, É RESULTADO NA PRÁTICA. A questão é se os filhos de um trilhão de prostitutas que controlam o porra do mercado farmacêutico vão deixar essa vacina sair. QUEREM SABER? FILHO DA PUTA DE QUEM NÃO ME AJUDAR NISSO, imprima essa matéria, levem ao cemitério, entreguem essa matéria no cruzeiro das almas, e falem com Obaluaê, Omulú, Exú Caveira e a Rainha do Cemitério, peçam para eles arrebentarem com todas as estruturas de mercado que impedem a cura dessa merda de HIV. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  2. Graças às forças do bem, porém como foi muito bem lembrado pela Linda: há “o mercado farmaceutico”.

  3. Graças às forças do bem, porém como foi muito bem lembrado pela Linda: há “o mercado farmaceutico”.

  4. tomara que chegue logo, nao aguento mais ter que tomar remedio todos os dias e o pior de tudo eh ,de 6 em 6 meses, ter que acordar de madrugada pra ir fazer os exames de rotina. e nao poder me mudar pro alasca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Thammy Miranda revela que recusou papel em ‘A Força do Querer’ por causa da política

Natura estrela comercial com casal lésbico para dia dos namorados