in

Vagner, participante gay assumido do BBB 14, é eliminado e relembra abuso sexual na infância

Com 50% dos votos, Vagner Lara, último participante gay assumido desta edição do Big Brother Brasil, foi eliminado na noite de terça-feira (28). O ex-BBB, que estava confiante em sua permanência no reality, justificou sua saída dizendo que incomodou muita gente na casa.

"Meu destaquei ali dentro e isso incomodou. É o que eu digo sempre: 'Prego que se destaca, leva martelada'. E eu adoro me destacar. Agora não aponto mais nenhum bom jogador. Alí dentro está todo mundo se cagando", afirmou.

Ainda durante a entrevista com jornalistas, o participante relembrou uma história polêmica que chegou a comentar ainda dentro do BBB: o abuso sexual que sofreu na infância, quando estudava em um colégio de padres.

"Vi situações desagradáveis. Era novo e não tinha ideias de experiências sexuais. Não vamos ser bobos, isso acontece até hoje, mas naquele tempo não era pedofilia ainda. Não havia comentado com ninguém ainda e só falei na casa porque o assunto que estávamos conversando era esse. Abusado sexualmente é ato sexual. Me passaram a mão, o que também não deixa de ser um abuso", revelou.

Sobre o futuro, Vagner Lara, que já trabalhou como drag queen e era responsável por um buffet para festas infantis, afirmou que pretende aproveitar tudo que aparecer. 

"O meu maior medo é sofrer algum tipo de rejeição. Foi uma experiência única e minha vida é feita de experiências inacreditáveis. Sou um ex-BBB a partir de agora e isso não me incomoda. Melhor do que ser ex-ninguém", concluiu.

Delícia! Ex-BBB Portuga tira a roupa e posa como chef sensual em ensaio; vem ver!

Suprema Corte da Índia rejeita petição e mantém lei que proíbe o sexo gay