Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Vai ter beijo gay SIM! Closeup comemora Dia do Beijo com campanha à favor da diversidade

Marketing inteligente, oportunista e porque não dizer também: muito bem-vindo!

+Comercial da Samsung para os jogos Olímpicos apresenta beijo gay

A marca de higiene bucal CloseUp, do grupo multinacional Unilever, está promovendo nesta quarta (13), a campanha publicitária "Não Julgue. Beije" em comemoração ao Dia do Beijo.

Foi preparado todo um material de out of home, como outdoors, banners em pontos de ônibus e estações de metrô. Além disso, a campanha on-line também vem causando grande repercussão.

Isso porque, diferentemente da Samsung que recentemente apresentou de forma tímida um beijo gay em sua última campanha, a Closeup escancarou o beijo pra desespero da família tradicional brasileira.

 
No Twitter, a conta da empresa no Brasil está patrocinando a tag #beijocloseup, acompanhada da mensagem "Liberte seu beijo" para todos aqueles que estão comentando assuntos relacionados ao dia do beijo. A marca apresenta um GIF (imagem em movimento) que exibe dois casais heterossexuais e um casal gay, com a frase da campanha estampada nos rostos de cada casal.
 
Depois de apenas três horas da publicação, o tweet da CloseUp já havia sido retweetado por mais de 6 mil pessoas e outras 5 mil também curtiram a imagem.

E vocês, oq eu acharam da ação?
 

Sair da versão mobile