Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Vale a pena

Hoje é meu dia, faço 31 anos. Já faz alguns anos que a vida já não é mais brincadeira, assumi uma posição de importância sem retorno, eu ate queria voltar para os 21 anos e viver uma vida louca, como eu já vive, mas não tem nenhuma possibilidade.

São várias abdicações e também diversas compensações. Foram muitos erros, muitos mais acertos e posso comemorar muita coisa boa que sempre acontece. Os meus objetivos primários foram alcançados, e o melhor é que foram dentro da minha ética e princípios. Em alguns momentos vem a duvida se a vale a pena, e tudo valeu quando ouvi uma frase:

Eu estava dirigindo e minha mãe cotando historias para amigos que estavam no carro. Ela contava como meu pai foi mau caráter conosco, como a traiu com uma vizinha durante anos, a chantageou e ate tentou rouba – lá, e até pra mim como foi péssimo, ele não aceitou minha homossexualidade e não fala comigo desde meus 12 anos. E ela falou que não se arrepende de ter se casado com meu pai e ter passado por tudo isso, faria tudo do mesmo modo, pois se não eu não teria nascido. 

Foi um período tão dificil e traumatico pra nós que eu realmente não esperava que ela tivesse disposição de passar por tudo aquilo novamente, era algo que realmente eu não sabia.  Só me mostrou que estou realmente no caminho certo.

Sair da versão mobile