“.foi quando conheceu uma menina linda e de todos os seus pecados ele se arrependeu.” (Renato Russo)
A partir dessa frase, estréio neste blog.
Muito prazer ! Sou Rosa Gardinalli, 36 anos, produtora de TV e sempre quis expor meus sentimentos, onfusões, alegrias e teorias (ah sim, tenho várias…), mas sempre me achei boçal demais pra isso. Quem iria se interessar pelos meus assuntos?
Agora me vejo à margem dos 40 anos escrevendo para meninas lindas, que fazem com que nos arrependamos de todos os pecados cometidos.
E por coincidência ou não, acaba de sair da minha casa uma dessas meninas: linda, segura, independente, inteligente ! Ah…como é linda essa menina!
Fico imaginando como seria se hoje eu tivesse 22 anos. Será que eu seria uma menina linda ? Acho que não ! Continuaria sendo a mesma louca de sempre…confusa, inadequada e esquisita.
Era assim que eu me sentia. Minhas amigas achavam o máximo transar com seus namorados e eu achava uma tormenta. Dolorido e melecado. Ui!!!
Eu era muito diferente delas e no meu convívio social não tinha ninguém que se sentia como eu. Nenhuma das minhas amigas ficavam olhando axilas de mulheres, tampouco passavam batom na boca do namorado, para saber qual era a sensação de beijar uma boca maquiada. Eu já era sapatão e não sabia! hahahaha
Tanta confusão nessa tal de sexualidade, que eu bem levei alguns anos da minha juventude para descobrir do que eu realmente gostava. No meu tempo (já posso falar assim), não era moda beijar mulheres, era uma aberração! Não tinha as baladas, literatura… enfim, nada voltado para o público gay feminino, NADA!
Tive que descobrir o mundo sozinha e enfrentar todos os tipos de preconceitos. E hoje me sinto vitoriosa, por poder viver do jeito que gosto, e sendo aceita dentro do meu convívio.
Valeu a pena!