in

Valores

Eu vejo muitas vezes uma inversão de valores, parece que as pessoas perdem a noção do que é mérito, do que é bom e do que faz bem para o crescimento pessoal. Algumas vezes eu vejo com perplexidade que pessoas competem pra se mostrarem o quanto mais maluco são que os demais.

Eu não sou careta, conservador, nem recrimino pessoas libertarias, até acho que a sociedade precisa de pessoas dispostas a quebrar tabus e moralismos, mas vale lembrar que deveríamos nos dedicar a questões de maior importância. Então vai a dica, importante é estudar, namorar, amar, ler, beijar, trabalhar, empreender e cuidar da saúde e das pessoas próximas.

Estive estudando bem essa questão e cheguei à conclusão que o natural é que por volta dos 30 anos ocorra uma transição, para alguns acontece antes, para outros depois e para alguns nunca ocorre.

Essa transação é o momento que a pessoa coloca como prioridade o futuro e não só aquele próximo minuto. É quando o imediatismo passa e finalmente vida inteira passa a ter mais importância que o próximo minuto.

É claro que eu já tive 20 anos, é claro que eu já usei o dinheiro de todas as contas do mês pra viajar em um final de semana ou até pra sair e gastar em uma noite. Eu já dei muito valor a ficar na boate, ir a todas as festas sem perder nenhum dia, nenhum final de semana. Mas depois da tal transição eu só fico pensando no que esta por vir, e planejando mais coisas para o futuro. Abdico de muita coisa, recuso muitos convites e deixo de fazer varias loucuras, fico sempre pensando que será pra um bem maior que está sempre acontecendo.

Aquela frase, viva a vida como se fosse o ultimo minuto, pra mim não rola, eu tenho vivido pensando no futuro com muita expectativa.

Falta “Menino Sexy” em novo clipe de Sthefany

Assista à nova campanha do site Disponivel.com