in

Veja algumas dicas para perder a gordura da barriga

Como perder gordura da barriga

O grande sonho de muitas pessoas é ter uma barriga tanquinho, mas nós sabemos como é difícil perder a gordura da nossa barriga. Então nós separamos algumas dicas de especialistas do site Tua Saúde, para você não se preocupar mais com a sua gordura abdominal.


Siga nossas dicas e tenha uma barriga lisinha e até mesmo um tanquinho que todos nós sonhamos em ter. Lembrando que para ter um melhor resultado, sempre devemos procurar um especialista da área como um nutricionista e um preparador físico.

Evite comer alimentos que tenham muito açúcar e gorduras

Evite alimentos que tenham muito açúcar e gordura em sua composição. Alguns exemplos desses alimentos são os bolos, bolachas, balas, sorvetes, refrigerantes e até mesmo aquela goiabada que você acha que não faz tão mal. O excesso de açúcar e de gordura é uma das principais causas de acúmulo de gordura na barriga, e também é um dos principais fatores para a obesidade e algumas doenças.

Faça exercícios regularmente e com acompanhamento

Para perder barriga e definir os músculos, é importante unir exercícios aeróbicos como corridas, natação, caminhada ou subir e descer escadas, com exercícios que ajudam na definição dos músculos e podem ser feitos durante a musculação. Lembrando sempre de procurar um profissional antes de começar a praticar as atividades físicas.

Reduza a ingestão de bebidas alcoólicas

Uma das principais causas de gordura abdominal, principalmente nos homens, é o alto consumo de bebidas alcoólicas. Por isso, um dos primeiros passos para perder a barriga indesejada, é diminuir a ingestão de bebidas alcoólicas, principalmente a cerveja.

Aumente o consumo de alimentos ricos em proteínas

A proteína é um dos nutrientes essenciais para ajudar na perda de gordura abdominal. Então é essencial que você coma alimentos que sejam ricos em proteínas como carne, ovo, peixe e etc. Usar alguns suplementos como whey protein também vai te ajudar a conseguir um número considerável de proteínas.

Consuma alimentos ricos dem fibras

As fibras solúveis conseguem se ligar à água e formam um gel que fica no intestino, dando uma sensação mais prolongada de saciedade e diminui o apetite. Então você deve comer cereais integrais, frutas, vegetais e todos os alimentos que possuem essas fibras solúveis.

reduza a quantidade de carboidratos na sua alimentação

Quando você reduz a quantidade de carboidratos, o apetite diminui e acontece a perde da peso e de gordura abdominal. A dica é diminuir os carboidratos como os pães, cereais, arroz, massas e todo o tipo de alimento que apresenta muito carboidrato.

Outra dica que nós temos, é seguir a dieta low carb. Essa dieta é focada em passar uma alimentação deliciosa e com pouco carboidrato. Veja algumas receitas low carb.

BÔNUS: Método que te ajuda a perder de 5 à 10kg de gordura corporal em 21 dias

O método dieta de 21 dias é muito famoso e nós ja experimentamos. Ele te ensina como perder gordura corporal em 21 dias, com um método comprovado e que foi inventado por um doutor. O método tem 100% de garantia e vale a pena dar uma conferida.

CLIQUE NA IMAGEM PARA CONHECER MAIS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments




Unesco reconhece união homoafetiva como patrimônio mundial

Jão clipe me beija com raiva

Jão lança o novo clipe da música “Me Beija Com Raiva”