in

Veja alguns estilos de barba para usar em 2019

Ano novo, vida nova e barba nova. Cada vez mais usar a barba com um estilo legal, tem ficado mais em alta. Então que tal começar 2019 com estilos de barba que sejam modernos e enquadram em seu rosto?!

Nós separamos alguns estilos de barba para você usar agora em 2019 e arrasar onde você for.

Barba com laterais altas

barba com as laterais altas

Esse estilo de barba vem totalmente na contramão dos estilos anteriores. Em vez de seguir a ideia daquela linha imaginária da orelha para o canto da boca, esse estilo de barba é feita com as laterais altas. Ela consiste na barba subindo um pouco mais nas maçãs do rosto, criando um vão entre as laterais e o bigode.

Jawline (Linha do maxilar)

Barba estilo jawline

O estilo de barba Jawline, que consiste em ter barba apenas na linha do maxilar, é praticamente uma releitura das famosas barbas desenhadas do final dos anos 90 com o começo dos anos 2000. A grande diferença, é que ela concentra os pelos saindo da região do queixo e criando uma linha até o maxilar.

Ela é ideal para quem não tem a barba totalmente fechada nas regiões da bochecha, ou tem ela bem rala e falhada. Só tome cuidado para não ficar um desenho muito fino.

Barba quadrada

barba quadrada

O nome pode até nos enganar, mas essa barba não é literalmente uma barba com a forma quadrada da geometria. Ela consiste em ter uma barba bem desenhada, com claras linhas retas no contorno. Ela funciona muito bem com o corte undercut e quem usa bastante é o cantor Lucas Lucco.

Cavanhaque

Universalmente conhecido e bem versátil, o cavanhaque já tem conquistado o gosto dos homens durante vários anos. Fácil de ser personalizado e de manter, o cavanhaque é uma boa opção para quem deseja entrar no mundo das barbas personalizadas. E convenhamos, todo mundo gosta de um cavanhaque bem sexy.

Barba por fazer

barba por fazer

Pode parecer que esse estilo é para os preguiçosos, mas isso tem mudado bastante. Esse estilo muitas vezes não é por relaxo e sim proposital. A barba por fazer deixa o homem com cara de cafajeste e é literalmente uma paixão mundial. Claro que não é simplesmente deixar de aparar e pronto, você precisa dar uma atenção no desenho da barba, deixando um pouco mais alinhado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments




PrEP será tema de série documental na GNT

Dendê Futebol Clube é a primeira equipe de futebol gay de Salvador