O sexo é uma das práticas mais prazerosas ao homem e, de quebra, ajuda a movimentar os músculos do corpo, queimando calorias e, claro, causando felicidade – se a foda for muito boa.
Um detalhe, porém, pode com o tempo fazer com que sua libido diminua, e não é raro isso acontecer, afinal a MESMICE (és o problema) pode atrapalhar as relações e motivar que um dos parceiros busquem se satisfazer sexualmente fora, gerando assim a famosa traição.
Portanto, é sempre importante não se inibir. Não se prenda a pudores, satisfaça todas as suas necessidades sexuais, não se prenda ao clichê papai e mamãe, explore sua casa, todos os cômodos.
Dá uma olhada nessas dicas e posições para dar aquela apimentada e surpreender o maridão.
NO SOFÁ
Nem só para assistir TV serve o sofá, mas para praticar sexo também – e não apenas para dar aquela mamada maravilhosa no seu boy enquanto ele assiste um filme, todo largadão.
Utilizar o “braço” da poltron
NA CADEIRA
Passivos aqui vai uma dica: pegue aquela cadeira da cozinha (lembre-se que ela precisa estar limpa), sente-se na mesma e abra as pernas. Faça o boy se ajoelhar e fazer um cunete maravilhoso.
De quebra, você ainda pode exercitar a flexibilidade caso queira arriscar fazer uma “abertura” mais ousada.
MESA
Em um primeiro momento pode parecer anti-higiênico cita a cozinha, e seus utensílios, como aptos para práticas sexuais, mas em uma vida a dois, tudo é válido.
Dito isso, vocês já experimentaram a mesa da cozinha? Você lá, bem dona de casa fazendo comidinha, o boy chega por trás, começa a mordiscar sua orelha, esfregando o pau na sua bunda e quando o tesão bate ele lhe joga na mesa, arranca sua roupa e mete gostoso.
Ao invés de uma refeição propriamente dita, será você a comida. OLHA QUE MARAVILHA!!!
CHUVEIRO
Sexo no chuveiro pode até parecer clichê, mas acredite, muita gente ainda não experimentou e o motivo: insegurança.
Gato, na hora de tomar banho, chame o amado, esfregue o corpo dele e faça-o esfregar o seu. Cês são íntimos um do outro, não permita que a timidez atrapalhe a vida sexual de vocês.
Mamar no chuveiro é uma delícia, virar o bumbum e sentir a língua do boy entre suas nádegas, com a água escorrendo pelo seu corpo, é melhor ainda.
Precisa nem de lubrificante, você já estará, literalmente, úmido.
ESCADAS
Para finalizar, uma dica ousada! Se você é do tipo que gosta de sexo diferentão, com requintes de crueldade – brincadeirinha, quero dizer, com ares de perigo, escadas de prédios público são uma delícia.
Você forra o degrau com uma camisa, o boy senta e você, claro, senta sobre ele… pode até não ser confortável, mas a sensação de que poderá ser pego a qualquer instante por outra pessoa torna a coisa toda uma deliciosa.
Sem falar, claro, que a partir daí você dá maior abertura para que novas coisas possam surgir e sua vida conjugal feat sexual ganhe aquela aquecida para mais e mais anos juntinhos.
Aproveitem e, claro, ponham em prática.
Se for com o marido, e a relação for monogâmica, está liberado fazer sem camisinha. Do contrário, PRESERVAÇÃO SEMPRE!!!